EMPRESA  
 
Lótus Segurança Privada

                Empresa especializada na prestação de serviços de vigilância patrimonial armada ou desarmada com objetivo de garantir a incolumidade física das pessoas e a integridade do patrimônio ou evento social. Buscando soluções inteligentes com qualidade e custos adequados.

                Autorizada pelo Departamento de Polícia Federal para funcionamento através do Alvará N°.10.324, de 6 de julho de 2009 e Certificado de Segurança N°.000173, expedido SR/DPF/SC publicado no Diário Oficial da União.
               
                Em situação regular junto a Secretaria da Segurança Pública de Santa Catarina.
               
                A Lótus prioriza a comunicação com o cliente, a fim de verificar o grau de satisfação diante dos serviços prestados. Para isto conta com o departamento comercial em contato constante com o cliente.

Missão: Realizar as tarefas secundárias e auxiliares dos clientes para que estes possam concentrar-se no seu produto estratégico aumentando sua competitividade e produtividade. Através da terceirização dos serviços de vigilância, alocando funcionários especializados nas organizações de acordo com o “perfil” requerido e priorizando a comunicação entre cliente e departamentos da empresa.

Quadro de funcionários: composto de vigilantes, profissionais capacitados através de curso de formação registrado no Departamento de Polícia Federal, responsáveis pela execução das atividades de segurança privada. A contratação de cada profissional é focada nas necessidades do cliente, ou seja, os requisitos das oportunidades são estabelecidos pelos clientes.

Operacional: Atua com supervisores competentes, aliados a eficiência e tática técnica, contando com sistema de comunicação permanente (24 horas). Executa o desenvolvimento do projeto do plano de segurança com análise de risco dentro da necessidade de cada cliente. O operacional está em constante comunicação com: o cliente, o departamento comercial, recursos humanos e vigilantes. A fim de possibilitar substituições de funcionários com agilidade, bem como proporcionar um treinamento específico do posto de trabalho anterior a sua inserção no mesmo. Os vigilantes se apresentarão devidamente uniformizados e identificados.

Locais de atuação: indústrias, comércios, condomínios, instituições bancárias, estabelecimentos rurais e públicos.